FESTIVAL

POST

LOOK

LIFESTYLE

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Summer State of Mind

Digamos que, em um raio de cinco pés, só se fala em uma coisa "Que calor é esse ?". Onde a vontade é maior em ficar o dia inteiro em uma piscina gelada, pegar um bronze e dai você para e pensa, que ainda é quarta e o dever te chama ! E só de olhar para essa cor de palmito que eu estou, nesse sol que esta fazendo, já me encontro em um profundo desespero haha. Ok, a primavera nem chegou e tenho tempo ainda ! Mas, como aliviar esse calorão do dia a dia ? A minha alternativa para essa resposta é sempre apostar nas pernas de fora e nada mais refrescante que um vestidinho soltinho de babados.  Já que eu vi tanto azul na semana de moda em NY, acredito que o meu subconsciente guardou essa mensagem e traduziu para o meu estado de espÍrito ontem, apesar da minha mãe dizer que esse vestido é verde água eu torço o nariz para o tom de azul turquesa e nada mais harmônico que azul e roxo, por isso, optei por usar essa bolsa.
Como esse vestido e bem larguinho eu gosto às vezes de marcar a cintura, coloquei um cinto fino no tom de azul mais escuro contrastando com o tom do vestido, achei esse toque super charmoso, um detalhe simples mais que faz toda a diferença ! Tirei as fotos com o cinto aparecendo e não, para vocês verem o resultado e durante o dia a dia nesse forno dos últimos tempos, nada melhor que uma rasteirinha.
E ai meninas, gostaram do meu look de ontem, total verão ?

9 comentários:

  1. Adorei por aqui tb esta quentissimo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, que linda, que linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda bolsa,
    vestido e estilo!!
    Beijãoo amo o blog!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do seu estilo e das suas roupas,estou adorando que esta compartilhando cada vez mais seus looks do dia com a gente!
    Carla =*

    ResponderExcluir
  5. Ate com um look simples você fica linda

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obrigada pelos comentários, ás vezes eu demoro um pouquinho para responder mas, eu respondo tudo e leio tudo também !
    Beijos, beijos, Ana Sílvia Diniz.

    ResponderExcluir

paginas