FESTIVAL

POST

LOOK

LIFESTYLE

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Adeus Brad !

Sabe um cachorro que está na sua vida desde que nasceu há 6 anos e não é cachorro, um simples cachorro é mais que isso, um integrante da família, um amigo, companheiro, um irmão e filho ao mesmo tempo, era assim o meu Brad Pitt, só faltava falar. Calmo, carinhoso, prestativo, um verdadeiro amigo e por ironia do destino ele morreu hoje, no dia do amigo.
Ele estava com cálculo, pedra na uretra e na bexiga, fez duas cirurgias ontem, mas não aguentou e morreu nessa madrugada e o pior de tudo olhando pra mim, o que ameniza a dor, se é que pode amenizar alguma coisa nesse momento é que ele ainda estava anestesiado e não sentiu dor, provavelmente, nem viu a morte. A lição que a gente tira e venho compartilha-la com vocês é que por hipótese alguma dê comida que não seja ração para seu cachorro, por mais que ele te olhe com a carinha mais linda possível de coitadinho.
Só o tempo vai diminuir a dor de uma perda querida, obrigada meu Bradinho, por nos fazer felizes por seis anos, espero que você tenha sido feliz, muito feliz, assim como fomos com sua presença. Claro que eu sabia, que algum dia isso poderia acontecer, mas não esperava que fosse logo, que fosse hoje. O mais triste de tudo isso é ver meu outro cachorro Tom, desesperado tentando entender o que esta acontecendo e esperando o Brad chegar, desorientado e apesar de triste, tentando nos animar.
Escrevo esse post, como uma forma de desabafar e de me expressar um pouco, colocar pra fora esse sentimento angustiante. Espero que vocês entendam, preciso de uns dias para me recompor. Só quem já perdeu um cachorro querido, sabe a dor que estou sentindo nesse momento.
Descanse em paz, meu príncipe, meu insubstituível Brad ...

3 comentários:

  1. Não imagino sua dor, tenho um lhasa que mes que vai faz 8 anos.

    Não consigo imaginar minha vida sem ele.
    Coisa mais calcminhas, paciente, fofa, gostosa que existe.

    Nada nem nenhum outro vai substitui-lo mas vamso pensar que como ele estava doentino talvez foi melhor para ele assim e também para vocês nao ve-lo sofrer.

    Meus sinceros sentimentos


    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ele!
    Fica bem, amiga!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas !
    : ))
    Beijos, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.

    ResponderExcluir

paginas